quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oiiiiiii meninas, tudo bem com vcs?

Dei uma sumida mas continuo firme com minha AF e RA. Não estava tendo tempo para vim aqui. Muitas coisas para fazer. Minhas queridas visitas voltaram para suas casinhas, e eu voltei a minha vida normal que já estava sentindo falta. Como eu gosto de fazer visitas, de viajar sempre, estando em casa de amigos, nada mais justo que eu recebe-las bem, não é mesmo?!

Mudo toda rotina. Eu até que não exagerei na comida, colocava bem pouco no prato. Momento algum falei que estou fazendo RA, porque, na verdade, e para sempre, vai ter sempre varias coisas acontecendo para tirarmos da linha.

Meninas, agora que começou o mês de junho, eu estou querendo me propor perder 1kg por mês. Acho que sendo assim eu consigo até dezembro chegar à minha meta. Hoje estou com 71kg, dia 17/06 faz 3 meses que recomecei para sempre. Então eu coloquei na cabeça que perdendo 1kg até dezembro já se vão +6, aí atinjo minha tão sonhada meta. Continuo com os vigilantes do peso em casa: AMO seguir os pontos. Eu anoto tudo no meu caderninho. Posso consumir 22 pontos por dia.

Café da manhã do dia de hoje 02/06/11 Quinta-feira. 2 fatias de pão Integral light (2pts) 2cs de queijo cottage(1pt) 1cs de leite molico(1pt)Café preto(0 pt)total 4pontos. Lanche da manhã 1 carambola(0pt)





Meia xícara de arroz integral (dois pts). Meia xícara de feijão (2 pts). Salada (0pt) e um filé de frango (3 pts).



Tomo cinco taças de água por dia. Cada uma são 500 ml, e uma goiabinha após o almoço.

2 comentários:

  1. Boa tarde querida, que bom que mesmo estando sumidinha vc continua firme em sua RA, isso mesmo, amiga eu lendo pela net descobri que no inverno é mais fácil de emagrecer pelo fato do corpo gastar bem mais calor8ias pra se manter aquecido, então amiga vamos continuar firmes na alimentação balanceada e se possivel com uma caminhada pra dar uma ajuda pro nosso organismo, beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leia!

    Sua RA está linda!
    Vc está no caminho certo!
    Bjus

    ResponderExcluir