sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje 3 Meses

Oiiiiii meninas! Hoje faz três meses que voltei pra ficar. Dia 17 março estava com 77.2, hoje com 70.3. Não vejo a hora de sair da casa dos 70. Sei que, de agora em diante, vai ser bem devagar para chegar a perder peso. 1 kg por mês é o que eu quero. Fim de semana batendo a porta, vamos nos manter bem na RA e AF. Não vamos colocar tudo a perder, apesar das festas juninas com tantas delicias. Coma antes de sair de casa. Caso tenha vontade de comer uma cocadinha, tudo bem, não se culpe. Eu adorooooo milho verde, sempre escolho comer, pois tem poucas calorias e é recheada de fibras. Imagine aqui no Recife como são as festas... Afff

3 comentários:

  1. Boa tarde querida, parabénssssssssssssssss menina 7 kilos é tudo né? dá uma diferença enorme, continue assim, 1 kilo por mes já é uma ótima meta, beijos e ótimo findi, ficou gatona na foto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leia!
    Tudo bem?
    Menina, nem me fale nessas festas. Só tem coisa gostosa, né?
    Parabéns! Vc eliminou bem nesses meses.
    Lindo fim de semana!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gatona, amiga amei seu carinho comigo viu? de coração me senti esmagada rsrsrs pelo seu abraço forte e carinhoso. Muito origada por sua amizade. Beijo e um abençoado fds pra vce família.

    ResponderExcluir