segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que ando fazendo...

Oiiiii, meninas! Como foi o fds? Aqui esta tudo ok! Estou postando, como faço pra facilitar, minha vida na cozinha. Aí vai meu arroz: cada copinho de patê é meia xícara.
Ai congelo, e retiro quando começo a fazer o almoço das crianças. Gosto de ter tempo pra enfeitar meus pratos, pois é verdade que comemos com os olhos né?!
Adoro!!!! Um chá verde bemmmmmmmm geladinho, tomo de 3 a 4x por dia.
Ontem comi um pedaço de lasanha da Sadia. 5 pontos + muitas saladinhas com legumes. Fiquei mega satisfeita.

Bjusssssss... E a semana está apenas começando,vamos seguir firme. Amanhã venho colocar o cardápio de hoje.

2 comentários:

  1. Oi querida!!
    planejar ajuda muito não é mesmo?
    parabéns

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Léia do céu, que coisa mais linda esses pratos wnfwitados, é verdade o paladar começa pelos olhos, fiquei morrendo de vontade dessa lazanha, beijos amiga prendada e ótima semana, adoro vc viu?

    ResponderExcluir