segunda-feira, 13 de junho de 2011

Massagem Redutora

Oiiiiiii Meninas.
Como foi o fim de semana? namoraram muito ontem?
Eu aproveitei todo o domingo juntinho com meu namorido foi muito bommmmmmmm!!!!
A alguns post atrás eu falei da massagem redutoura que ganhei no dia das Mães no colégio da minha filha.Semana passada comesei a fazer,meninas mas a massagem é Doloridaaaaaaaaaa doi muito,conhecida tbem como massagem modeladora ou ainda emagrecedora o método tem como finalidade esvaziar as célula adiposa.Além de diminuir medidas,ajuda a combater a celulite pois trabalha nas gorduras localizadas.Tirei todas as medidas,quando términar o pacote vou fazer outro apesar da dor estou sentindo que vai dar resultado.estou fazendo 3 vezes por semana,hoje é dia Segunda ,Quarta, e sexta.tirei uma foto do antes no final de um mês vou postar aqui o antes e depois ok.Bjusss, bjusss.

Um comentário:

  1. Olá querida, conforme prometido farei o sorteio hoje ainda, fiquei sem net desde sexta feira, porisso o sumiço, quanto as massagens é estranho que elas doam, porque massagem é com jeito que se faz e não com força, procure se informar, senão vc irá ficar cheia de hematomas, beijos querida.

    ResponderExcluir