domingo, 30 de outubro de 2011

O MILAGROSO ÓLEO DE COCO .

Oiiiiii! Meninas graças a Deus fim das obras estou bem agora,mais passei muiito mal semana passada graças a Deus estou eu aqui no primeiro dia da semana e penúltimo dia de outubro.Me pesei e a balança marcou 64kg redondinho.Diferença de 0,5 da ultima vez,falta 2 kg pra minha segunda meta após musculação.
Meninas vcs viram o Globo repórter do dia 28/10? eu já estou pesquisando sobre o milagroso ÓLEO DE COCO.Me parece muito bom.olha o que achei no nosso amigo Google.
Prepare-se para se livrar de vez daqueles irritantes pneuzinhos que envolvem sua cintura. Já ouviu falar no óleo de coco? Pois esse produto, à venda em lojas de alimentos naturais, virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras. Em um estudo realizado por lá, ficou constatado que o líquido extraído do fruto do coqueiro pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta.

Esse óleo é milagroso!
Nessa pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!

Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três a quatro colheres de sopa por dia de óleo de coco. Uma boa ideia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável. Outra boa sugestão é usá-lo como um substituto da margarina e da manteiga na culinária. O frasco contendo 200 ml de óleo de coco custa cerca de 30 reais. Que tal experimentar hoje mesmo?
Comparado ao azeite de oliva extravirgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.

Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente. "A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo", esclarece a nutricionista Bruna Murta, da rede Mundo Verde. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Uma excelente novidade!
Gostaram? eu ameiiiiiiii e já vou procurar amanhã.Quem sabe me ajuda nos ultimos 2kg restantes.Bjussss

7 comentários:

  1. Oi Leia, que bom que seu peso ideal está bem pertinho. Assisti o Globo reporter e hj no supermercado já busquei nas prateleiras o tal óleo. Será que vai demorar pra gente ter acesso? Linda semana pra ti. abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, graças á Deus que essa obra cabou. Menina seu peso esta lindoooo, parabéns tá bem magrinha.
    Léia eu vi a reportagem sim, mais amiga eu não me ligo nessas coisas milagrosas não, eu faço somente a minha parte e já tá é muito bom, rsrsrs. Isso já é muito difícil né?
    Mais vsamos lá, cada um com suas receitas né? beijos amiga e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu ñ vi a reportagem mas meu esposo viu e me falou, já tô lokinha pra comprar o óleo, sei q ñ faz milagres mas estou precisando de alguma coisa para baixar esse meu peso q estacionou. rsrs

    Esse seu pesinho tá lindo hein?!!

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leia!
    Menina, ei assisti sim e estou com muita vontade de comprar esse óleo, sabe? Não custa nada tentar. Deve ajudar muito no intestino...
    Vc está muito bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida tambem to atras do oleo de coco, do cha verde tambem rsrsr querida tenha um lindo feriado bjnho

    ResponderExcluir
  6. bom dia amiga
    eh verdade os ultimos kg sao os piores..
    mas vamos ficar dirmesss...e nao vamos desistir de jeito nenhum
    bjos e boa quinta pra vc

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, cad~e vc, sumiu hein? beijos de notícias.

    ResponderExcluir