terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quando será que vai acabar??????

Meu Deus! quando será que vai acabar..
Meninas como vcs estão?andei lendo alguns blogs e todas estão botando pra quebrar na RA,e Af parabéns.Eu estou meia boca NÃOOOOOOOOOO com a RA Jamais.AF dei um tempo pois não consigo malhar pois a uma semana meus vizinhos resolveram fazer uma obra que esta arrebentando meus miolos a cabeça parece que vai explodir esta doendo todos os dias,e o pior é que é em frente a minha janela os pedreiros começam as 6:30 da manhã Affff...
Logo eu que tenho que dormir 8 horas ou mais minha vontade é sumirrrrrrrr,de segunda a sabado não estou aquentando vou perguntar quando vai acabar aquelas maretadas.
Bjusssssssss amigas vou indo tomar mais um remédio.
OBS:Sem condições de comentar nos cantinhos de vcs.Bjusssssssssss

3 comentários:

  1. Nossa Léia, a situação então tá feia ai hein? Melhoras pra vc. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Léia amigonaaa!! obrigada por acompanhar meu pós!! nossa qta paciencia devemos ter e cada dia parece estar mesmo melhor!!
    Mas qdo vc fez a sua qto tempo demorou para chapar a barriga?!….To ansiosa e nao posso ficar, pois tenho que fazer minha RA certinho!!!
    tem mais fotos, depois passe lá!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii Querida!

    Nossa já passei por isso,imagine que ao lado do meu prédio construiram outros vários prédios e fiquei meses sofrendo com o barulhão e muito pó =/

    Mais força ai e se cuida!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha um ótimo fds!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir