quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HOJE ESTOU MUITO MAIS MUIIIIITO FELIZ !!!!!!!

Oi ! Meninas tudo bem com vcs? Eu estou bem! graças a Deus. Hoje fui a uma loja olhei varias bermudas. Olhei a 46 achei enorme, peguei a 44 hummmm levei pra experimentar, junto com uma 42 que achei vai ficar apertada. Quando eu vesti a 42 caiuuuuuuuuu como uma luva, ai eu fui ver na etiqueta pra confirmar pulei de alegria! Até que enfim estou usando 42 de novo que coisa maravilhosa ficou lindas! Digo lindas porque comprei duas de modelos diferentes e o melhor 42. Faltam 3 kg pra atingir minha meta. Até dezembro chego lá. Continuo com as massagens e estou amando os resultados do colágeno. Af estou fazendo em casa mesmo, pois não da pra fazer tudo que quero, pois a grana esta pouca. RA estou na linha a partir de agora diminui meus pontos no vigilante do peso tenho que consumir 20 pontos antes era 22. Bjuss,bjussss,bjussss ainda estou num corre corre danado,Mais já já volto ao normal minha amiga conseguiu um apartamento aqui pertinho de mim que coisa boaaaaaaa!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Oi amiga, iupiiiiiiiiiiiii que alegriamesmo hein, do 46 pro 42, nossa paraéns vc merece se esforçou muito, beijos e apareça, agra que tá com uma amiga por perto esqueceu da gente né? beijos.

    ResponderExcluir