sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estou me organizando....

Meninas estou me organizando,sem tempo para meu blog.Uma semana sem postar mais isso vai mudar.Apartir de segunda tudo volta ao normal,termina as provas dos filhos,mudança da minha amiga no lugar,aniversário de mais um filho fim de festas, ufaaaaaaa!!!! Mais estou caminhando a noite e Ra já não consigo comer muito. Daqui a pouco entro na manutenção.Aquela bermuda 42 já esta caindo vou levar pra apertar e só compro roupas agora quando atingir minha meta.Bjusssssssssss até segunda ótimo final de semana a todas que estão me lendo nesse momento.Não saia sem comentar Eu ADORO!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Leia! Bom demais ver essas roupas caindo, hein? Força querida e volte logo. Abração

    ResponderExcluir
  2. hummm.. roupas caindo bem! que belezaaaaaa

    aqui aainda estao apertadas rs..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, precisa voltar mesmo, vc faz falt por aqui, mais então vc esta com novidades hein? rouas caindo nossa que beleza, vc esta então muitopróxima da sua meta, iso é tudo né amiga? beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir