segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parabéns, para min!

             Estou soltando fogos de tanta alegria
Eu consegui sair da casa dos 70,A minha amiga balança sorriu pra mim e marcou 69.4 Iuuuuuuuuuuupi agora não vou mais voltar na casa dos 70 nem pra fazer visitas.Eu subi na balança com a consiência tranquila pois fiz tudo que tinha que ser feito e vou continuar fazendo para atingir minha tão sonhada meta.           
                                                      Se eu estou feliz? muiiiiiiiiiiiito.Meu presente será começar a tomar colágeno, 2 cápsulas 3x ao dia pra chegar em dezembro com tudo em cima.Agora estou indo ver preços de academia.Lá,lá,lá,lá,.Bjussssssssssssssss



                                

3 comentários:

  1. Boa tarde amiga, parabénssssssssssssssssss aê gostei dos resultados vc mereceu com certeza, agora então o negócio é dar um up com colágeno, eu já pensei várias vezes em tomar, mais sabe tenho medo de tomar essas coisa e fazer mal ou fazer os ponteiros subirem, vou me informar direitinho e quem sabe começar a usar tbm, bjos querida e vá lá, correr atrás de melhorias pra vc sim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!! Que coisa linda!!! Vc se esforçou e mereceu o resultado!!
    Se as capsulas derem resultado me conte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindonaaaaaa
    é isso aí!! força que colheros frutos do esforço é mto gratificante neh!!!
    o termogênico que tô tomando é a base de cafeína, nao é natural nao.!!1
    mas li bastante sobre ele e tá tranquilo...

    bjinhos

    ResponderExcluir