segunda-feira, 4 de julho de 2011

Murcheiiiiiiiiiiii obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Oiiiiiii Meninas tudo bemmmmmmmmmmm?
   Eu estou ótima nada como uma semana após a outra,literalmente murchei e voltei ao meu peso.Mais fiz tudo direitinho nota 10000 pra min.Eu estava muito chateada intestino preso é tudo de ruim que pode acontecer numa RA.
          Hoje a balança registrou 70.2  vou pegar pesado na AF ai eu me mudo da casa dos 70 pra nunca mais voltar.Meu maridão disce que a área de lazer dele esta diminuindo muito,eu falei que vai diminuir mais ainda.
                 Eu me peso toda segunda mais acho que vou me pesar antes..ou não????? olha a ansiedade,pode atrapalhar né. Meninas vou começar a pensar no meu presente quando sair da casa dos 70.
                                        Bjusssssssssssssssssss.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKk área de lazer, gostei dessa, mau esposo fala a mesma coisa, só que ele adora essa área de lazer pequena, vai entender né amiga? Viu como eu te disse intestino preso pesa e muito na balança, que bom que vc voltou ao normal, beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir