terça-feira, 3 de maio de 2011

Começando mais um mês

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Não fosse a visita da Dona M estariam tudo bem. Prefiro não considerar peso desta semana, pois a balança disse que mantive os 73.0. Agora vou me pesar só na segunda que vem. Mês de abril muito cheio de festas pra mim, foi muito bom, pois soube me controlar com sucesso. Ponto positivo pra mim.

Meninas, como chove aqui em Recife... Nossa!!! Estou fazendo minhas AF em casa com o CD da Solange e mais bicicleta ergométrica, mas sabem quando vai ficando monótono? Quero coisa diferente, pois não estou podendo ir à orla da praia caminhar. Estou pensando em entrar na academia, mas tenho que esperar até julho, pois o dindin está pouco. Vou traçar um objetivo comigo: eu tenho um mês para sair da casa dos 70. Saindo, ai dou um UP e me matriculo na academia.

No ultimo post eu disse que iria a um jantar e que era mais uma prova para ver minha RA como ficaria. Ficou tudo bem. Comi bem pouco. Foi um jantar bem lindo, com direito a um rapaz tocando violino em cada mesa. Chique, não?!

Ai, para fechar este post, no domingo foi aniversário do maridão. Juntamos amigos e fizemos uma festa surpresa no clube. Adivinhem pra quem foi o primeiro pedaço? Acertaram, pra mim né!? Ele não sabe partir bolo, ai veio um pedaço ENORME... Dei uma mordidinha e deixei num cantinho até ir para o lugar merecido: L-I-X-O. Pro meu corpicho que não era. Ninguém merece estragar tudo por um fim de semana. Eu estou determinada a mudar pra sempre. Há quem diga “ah, mais só um dia, depois pega firme que os resultados aparecem”. Eu não sou de comer doce, não ligo. Não me fez falta nenhuma.Tentei colocar fotos mas não consegui.Bjussssssssssssss

5 comentários:

  1. Oi querida, nossa vc jogou o bolo no lixo, rsrsrs que dó, eu amo bolo de niver, mais vc tá certa, melhor no lixo do que no corpitho, beijos e uma ótima terça, continue assim firme.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...
    Que bom que está dando o seu jeito dentro de casa, eu faço assim tb, mais tem dias que queremos algo diferente né...
    mais caminhar na orla é tudo de bom....
    tb estou te seguindo...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Nossa! Com certeza eu comeria o bolo. Deixaria salgadinhos e cachorro quente de lado e comeria o bolo.
    Tbm quero entra na academia.
    òtima sexta!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Um ótimo fim de semana!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Léia!!

    Eu consigo largar o doce de primeira, mas já o salgado...eu adoro!! Hein tava pensando em comprar o DVD da Solange é bom? Tb quero começar a fazer academia.. a minha bicicleta virou cabide de bolsa...
    Bjs

    ResponderExcluir