quarta-feira, 11 de maio de 2011

COMIGO TUDO ÓTIMO!!!!!

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Comigo tudo ótimo! Tentei postar na segunda-feira e na terça-feira, mas a internet aqui está uma M. Não consegui nada! Aí hoje vamos ver se vai. Aproveitei os 2 dias pra organizar minhas comidinhas lights. Já fiz o arroz integral pra semana toda na medida certa, meia xícara. Congelei e tiro todos os dias uma porção. Comprei frutas de zero ponto como goiaba, kiwi, carambola, morango e muita agua de coco, suco 0 também. Arrumei tudo bem direitinho na geladeira e estou seguindo a risca meu propósito que é minha RA. Esta semana estou pesando 71.9, estou chegando na 1ª meta que é 70.

Na escola da minha filha foi bem legal. No dia das mães teve de um tudo. Corte de cabelo, escova, sobrancelha, dança, pilates, alongamento, ginástica, hidroginástica e sorteios. Muitos sorteios. Eles avisaram que eram pras mamães irem com roupas de ginástica ou roupa de banho, aí eu fui com roupa de ginastica e fiz tudo que pude. Depois fui sorteada com um pacote de massagem modeladora. Ai que delícia! Sorte minha, pois ontem fui lá marcar os dias que posso ir. Depois conto pra vcs como foi. No final, as comilanças. Três mesas gigantes de guloseimas: tortas, bolos, salgados, e uma gigante de tudo quanto é tipo de frutas. Não precisa nem falar que foi ali que fiquei né ?! Comi uma pera, um pedaço de melancia e uvas. Fiquei híper satisfeita tbem. Depois de malhar como malhei naquele dia não teve presente melhor.

Meninas, só sei que estou cada dia mais feliz comigo. Estou emagrecendo como tem que ser, aos poucos, e pra sempre! Conto com vcs sempre aqui no meu cantinho, dando aquela força especial! Bjussss

2 comentários:

  1. Olá amiga, nossa que benção que foi essa escola da sua filha, muito bom ser presenteada amei isso tudo, amiga fico feliz por tudo estar andando bem ai, principalmente em sua RA, continue firme, rapidinho vc chega nos 70, falta muito pouco, beijos queridona.

    ResponderExcluir
  2. Oi Léia, que lindo que ficou seu cabelo!!! arrasou!! Não tem nada melhor do que a gente se sentir bem e feliz!1... Ai deixa eu te contar aqui em curitiba é tão difícil encontrar carambola.... tb faço a dieta dos VP. Hein qtas colheres de arroz integral vc esta comendo? e qtos pontos da?


    bjks

    ResponderExcluir