quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais um feriado...

Oiiiiii Meninas!!! Estou me preparando para viajar. Estou indo para o interior de Recife, uma cidade pequena e bem linda! O que esta pegando é sair da minha rotina. Ai ai... Coloquei na minha cabeça: eu não vou levar nada da minha alimentação saudável, mas vou comer de tudo um pouco em pequenas quantidades. Eu gosto de chocolate, mas vivo sem ele tranquilamente! Vou saborear um pedaço de ovo de páscoa, 30 gramas ta ótimo! Sempre tenho em minha cabeça que o restante do ovo tem o mesmo sabor, então por que comer ele todo?

Meninas, minha amiga que vai nos receber é magra, o marido e os filhos tbm. Então eu, nesses quatro dias, vou me virar nos trinta para segunda-feira ter perdido umas graminhas. Estou me comprometendo comigo mesma: NÃO VOU COMER NADA QUE POSSO ME ARREPENDER DEPOIS. Vou pensar no que já eliminei nesse mês e não vale a pena jogar tudo fora por um fim de semana. Eu nem vou falar que estou fazendo RA pra ela não ficar preocupada com o que vou comer, pois até meu café eu só tomo com adoçante.

Meu Deus! Me ajude! Minhas queridas, desejo a vcs uma ótima Páscoa! Não vão enfiar o pé na jaca. Bjussssssss e até segunda com mil novidades!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga, se me pego falando pra mim mesma que comer um pedaço só é o mesmo gosto do restante, e assim vou me reeducando, mais vá sim nesse passeio com esse pensamento de não perder tudo o que já foi conquistado por apenas 1 final de semana, reeduque os seus pensamentos, e segundona quero ver vc feliz, dizendo que tudo correu bem, mil bjos e um excelente feriado a vc e seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    É isso mesmo: um pequeno pedaço tem o mesmo gosto do restante do chocolate.
    Já li que, quando estamos com vontade de comer algo, essa vontade passa no momento que comemos o primeiro pedaço. O resto é gula mesmo.
    Feliz Páscoa1
    Bjinhos

    ResponderExcluir