terça-feira, 26 de abril de 2011

Acertei na Mega-Sena!!!

Oi meninas, tudo bem com vcs? Verdade, eu me sinto como se estivesse acertado na mega-sena. Saldo positivo e objetivo cumprido comigo mesma. Só não postei ontem porque tinha muitas roupas para deixar em ordem. Imagina, cinco pessoas, a quantidade de roupas para lavar. Mas estava louca para dar notícias aqui no meu cantinho tão confortante. Fomos para casa da minha amiga, confesso que cheia de dúvidas de como seriam 4 dias fora da minha rotina. Chegando lá, eu fui pra cozinha ajuda-la a fazer a comida, aí escolhi botar no meu prato coisas assadas e sem muito óleo. Quando saímos pra comer fora tbem, escolhia coisas saudáveis. Como a cidade era muito fria, saímos para tomar chocolate quente. Eu preferi comer 2 pasteizinhos de forno e dei uma bicadinha no chocolate quente da minha filhota.

Numa noite achei: “hoje vou extrapolar meus pontos”. Dia de ir à pizzaria ai ai ai... Pedi um suco natural e, para minha surpresa, a pizza chegava a ser transparente de tão fininha. Ufa! Que sorte! Comi 2 fatias saboreando bem. Fiquei mega satisfeita. Usei meus pontos extras e ainda sobraram. Para quem conhece os Vigilantes do Peso, temos 35 pontos extras para consumir quando precisar. Anotei tudo a noite e no final saldo positivo. Ontem dia de pesagem: - 500g. Como andamos muito para conhecer a cidade, acho que AF ficou ok. Vou postar umas fotos pra vcs.

Obs: chocolate, ovo de pascoa? Pedi um pedacinho para Maryana quando estávamos vindo pra casa, já dentro do carro. Ela me deu uma pontinha tão minúscula, fiquei com isso e não senti vontade de comer mais. Bom né?! Bem meninas por hoje é só. Quinta-feira tenho que acertar de novo na mega. Mas venho contar pra vcs amanhã o que está previsto, ok?! Assistimos teatro ao ar livre no alto da serra... Sobre a Semana Santa, muito linda! Eu não consegui segurar as lágrimas... Lindo ,lindo lindo!!! Bjusssssssss.





Um comentário:

  1. Olá amiga, que ótimo que tudo foi seu feriadão hein? Ainda mais assim tudo dentro do que vc queria pode curtir sem se preocupar com a balança, demais mesmo, adorei as fotos que lugar lindo, beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir