sexta-feira, 18 de março de 2011

Estou de vento em poupa

Tô de bem com a vida,tô de vento em poupa tô feliz pra burro tô assim com mundo..é isso ai mais um dia perfeito que venha o final de semana vou tirar de letra fiz tudo direitinho dentro de meus pontos A-f tbem no total 2 horas fora que levo a Maryana na escola vou andando e volto,depois busco e volto.já serve como aquecimento estou me sentindo muito bem!a noite da uma fominha ai bebo água me concentro e pego no sono agordo levinha pronta pra começar mais um dia eu estou bem confiante que agora minha cabeça mudou eu vou eu quero e conseguirei emagrecer.Bjussssssssss e até segunda contando como foi o fim de semana.

5 comentários:

  1. Oie, amiga adorei sua passadinha no meu cantinho, vou te dar uma humilde sugestão, não faz bem pra própria RA deixar o seu corpo sentir fome, mesmo que seja minima, então faça como eu, na hora de dormir tome um copo pequeno de yogurt ligth o da corphus é o que tem menos calórias só tem 56, e vc vai ver o metabolismo funciona muito bem, e vc nãodorme com fome, bjos lindona.

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR! Q MARAVILHA TE SENTIR ASSIM, TODA ANIMADA..NOS MOTIVA TB..

    VAI COM TUDO LINDONA

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Então vamos juntas hein!!

    força aí

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem Léia? então querida fique a vontade para me seguir é prazer te vc no meu blog. Tenho Certeza que vc vai conseguir atingir sua meta e se depender de mim quero te ajudar e dar muitas forças ok. Bjooos
    Já to seguiindo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Quanto tempo!

    Um lindo fds!

    Bjus

    ResponderExcluir