segunda-feira, 14 de março de 2011

Ainda não foi hoje.

Oi meninas, tudo bem com vcs? Hoje o ano começa de verdade. Eu iria recomeçar tudo, minha RA e AF, mas foi tudo por água abaixo, pois amanhã é o aniversário da minha filha linda! Vai fazer 6 aninhos. Eu, como uma boleira de mão cheia, e salgadeira tbm... Desculpe a falta de modéstia. Mas todos que já comeram minhas delícias adoram! Não poderia deixar de fazer uma festinha pra ela na escola. Aí hoje, entre massas e doces, arrumei um tempinho pra dar sinal de vida. Dia 16, ou seja, quarta-feira, volto com força total. Aí vou postar tudo que vou fazer por mim. Beijos,beijos,beijos e até quarta-feira.

Um comentário:

  1. Oi amiga, que saudades, menina como vc some assim? e esquece das amigas kkkkkkkkkk olha espere passar essa data especial e volte com tudo, humm vc falando de bolos e docinhos me deu uma vontade ihhhhhhhh mais tudo bem, meus parabéns parra sua baby querida e apareça tá? bjossssssssss.

    ResponderExcluir