terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Vamos que vamos"

                          Olá!!!!!!!!!!!!
Boa! terça-feira pra você que esta me lendo agora.
       Segunda feira passada comecei na nova academia que eu falei no ultimo post. Fui todos os dias e confesso que achei que não iria dar resultado pois é muiiiiiito pouco tempo que eu passo lá na academia. Pois na outra eu ficava igual uma louca fazia musculação, dança ,RPM , pilates ,body pump e muito mais. Ficava 5 horas fazendo tudo que tinha direito.
         Quando chegava segunda feira eu já ia pra academia cansada não com prazer.
Um dia um professor  falou pra mim "você não acha que esta exagerando? na hora eu não achei muito legal o que ele falou mais vim pensando pelo caminho e no outro dia agradeci a ele , como diz o ditado MENOS É MAIS.
          Com apenas uma semana eu já sei que fiz uma boa troca pois são 30 min , mais sem intervalo é direto é paulada mesmo eu saio de lá super mega suada e com a sensação de dever cumprido. torcendo para que chegue o outro dia pra fazer novamente o circuito estou feliz!!!! Quando completar um mês eu já vou vendo os resultados no meu corpo e conto pra vcs. 
              Sobre o desafio estou firme primeira semana foi embora 0,3 na segunda me mantive e nesta -0,4 pra próxima  pretendo  eliminar 0,5.
                 Termina hoje 15 dias perfeitos foi uma ajuda bem legal consegui fazer umas mudanças bem perfeitas agora só continuar com o foco , disciplina ,muita determinação , organização.Concentre-se no seu objetivo. Esforce-se. Pense positivamente. temos todas as ferramentas  Vamos usa-las?                                      
                                                    Bjusssssssssss!!!!!!!!!!!!
 

3 comentários:

  1. e isso ae amiga!!!!!!
    quanto menos melhor e com qualidade!!!
    parabens pelos resultados!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, as vezes, menos é mais...
    Já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léia! Realmente o corpo precisa de descanso! Tem que ser um pouco todos os dias. não adianta fazer tudo e saturar!

    o recomendado é no máximo 2h ao dia! Não passe disso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir