quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ!! ANO NOVO.

Meninas lindas! do meu coração feliz ano novo pra todas vcs.Ano que vem volto com a corda toda pra seguir firme meu abjetivo que é me mander na linha,ja tirei a foto com meu vestido vermelho no natal,venho aqui postar pra vcs verem só vou ficar devendo o vestido tubinho branco que eu queria muito usar mais como vou passar na praia vou de short branco e uma blusa branca e chinelo havaiana. Não da né garotas ir de vestido tubinho pra praia vou deixar pra usar no meu niver que é dia 06/01.Quem vem fazer o show da virada aqui será zeca pagodinho eu Adorooooooooo! samba então isso quer dizer que vou sambar muiiiiitoaté o sol raiar ai queimo as rabanadas que como sem medo de ser feliz amo rabanada afinal é só nas festas de final de ano então poooodee.  "Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal."Bjussssssssssssssssssssss FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. KKKK
    Gostei da Dica!!!!!

    Desejo a vc tbm um Feliz Ano Novo, e q Papai do Céu te abençoe muito, q este ano q inicia seja de grandes realizações na sua vida.

    Bjos Flor!!!

    ResponderExcluir