quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oi Meninas Tudo Bem?

Olá Meninas com vcs estão?
  Eu estou muito bem!!! Apesar de andar um pouco sem tempo ultimamente.Consegui uma brecha e vim aqui postar.As vezes penso que estou exagerando com os cuidados comigo mesma ou não?
  Acordo cedo vou pra academia ai chegando lá quero fazer tudo que a academia oferece.Musculação,powerjump,Bodybalance,pilates,yoga ...e muito mais coisas,a cada dia tem aulas diferentes saio de uma sala e entro em outra adorooooooo! quando tem dança. Fiz muitas amizades,meninas que falam sobre RA,Roupas de ginástica,comidinhas saudáveis.Elas querem me mostrar de tudo um pouco já que estou morando aqui no Recife apenas 10 meses.Estou gostando muito de morar aqui os pernambucanos são gente boa!Depois de horas a fio lá venho pra casa ai sim começa a malhação.Casa,almoço,roupas na máquina,Ufa!!!
Levo a Mary na escola.Ai 3x por semana vou fazer minha massagem que agora já me acostumei(Duro não é ser pobre...Duro é ser pobre e ter bom gosto!) Eu gosto de tudo que é bom! ainda mais agora que estou vestindo 40 tanta coisa linda! me servindo que fica difícil escolher qual levar.As má-linguas estão achando que estou muito magra mas está tão bom tudo cai tão bem no corpo quando estamos no peso ideal.
                             Bem vou ficando por aqui vou dar uma olhadinha no SEU cantinho pra saber como vai VOCÊ.Bjussssss MENINAS EU ESTOU MUIIIIIIIIIITO MAIS MUIIIIIIIIIIIITO FELIZZZ!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Leinha minha flor, que tudo amiga morar se lugar lindo que vc mora e ainda gostar, que bom fico eliz por vc amiga, e quanto a se cuidar eu concordo com vc, se vc pode e te esse tempo se cuide mesmo amiga, a gente tem querer sempre o melhor pra nós, eu tbm estou aprendendo ame cuidar mais a me vestir melhor porque eu não era vaidosa agora sim que estou ficando sabe? e estou adorando tudo isso que o emagrecimento nos proporciona, a auto estima esta lá encima com isso ficamos mais felizes, que bom que vc está se enturmando na academia, vá sim amiga faça o melhor por vc sempre. Beijos querida e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Léia!!

    Nossa cansei só de ler,rsr
    Que pique hein amiga??!!
    Está muito certa, tem q cuidar de vc e fazer o possível para sentir-se bonita e ter uma vida mais saudável.

    Beijinhuxx linda

    ResponderExcluir
  3. é isso ai linda, tem de suar eu rezo pra ter esta tua disposição preciso pois só assim consigo perder mais peso mais sou morta de proguiça.. ai amiga nun consigo gostar de malhar.. biaa bjnho amada e continua se cuidando viu..

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!

    Passa lá no meu blog, tem selinho pra vc.

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Amoreeee!!! que delicia isso hein?!
    Stou de volta, ja entrando em um mes de pos to liberada, por isso passando para retribuir as visitinhas, estou com saudades de vc aparece la tbm!!!
    beijoksss

    ResponderExcluir