terça-feira, 22 de novembro de 2011

Detonando Calorias


Para queimar calorias, Kangoo Jumps! O novo método auxilia na eliminação de calorias.

Oiiiiiiiiii minhas amigas adoráveis, como estão todas vcs?Eu estou super mega, Hiper bem! Ninguém me segura mais na Af. A cada dia que passa gosto mais de tudo que a Academia me oferece. Eu escolhi uma academia bem pertinho de casa, da janela da minha sala  vejo todos chegando e saindo, é só tropeçar eu caio lá dentro.Mas é uma academia muiiiiiiiiito boa oferece varias aulas diferentes. Eu gostei da maioria, agora estou adorando! Este Kangoojumps é maravilhoso detona as gordurinhas.

Com 30 minutos de exercícios com o sapato ao dia, o sistema linfático será trabalhado, reduzindo visivelmente as terríveis celulites.

O Kangoo Jumps é uma espécie de bota para o tratamento corporal. Possui um sistema de amortecimento na hora dos exercícios físicos, favorecendo a circulação da linfa em nosso corpo e reduzindo a celulite de maneira rápida e eficaz. O segredo está no trabalho que ele exerce no sistema linfático.No começo eu fiquei um pouco com receio de subir, mas agora tiro de letra é mais um aliado me ajudando a manter minha forma física.A única coisa que esta pegando é a falta de tempo pra vim até aqui dar minhas noticias boas! Continuo com minha Ra nos trink, bebendo mais água do que antes, meu chá verde, chá de gengibre, de cavalinha que é maravilhoso, as 3 frutas religiosamente,as refeições principais são 3,como de tudo nada é proibido só em poucas quantidades agora só quero manter e me pesar 1 vez por mês,continuo com colágeno,estou terminando um vidro de óleo de coco achei que o óleo foi muito bom, só o $ preço é meio salgado. Comprei por 50 reais um vidro com 500ml. É isso, juntando tudo, mais força de vontade e determinação os resultados sempre serão MARAVILHOSOS.Bjusssssssssss vou indo tomar um belo banho tomar um chá de camomila bem geladinho e dormir feito uma anjinha porque amanhã será um novo dia com coisas gostosas pra fazer.BJUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS MIL a todos que estão me lendo neste momento.

3 comentários:

  1. Bom dia amiga, vi na reguinha que vc esta com 61, uau amiga se tá secandoooooooo.
    Legal esse cangoo ai eu nunca fiz, tenho medo de cair kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adoro fazer jump, e vc amiga tá que tá nessa academia, ai como é bom gostar do ue fazemos assm td fica mais fácil e prazeroso, eu odeio academia.
    Mais do pilates eu estou amando.
    Beijos amore e borá lá garantir o natal num vestidinho tubinho.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga obrigada pela lembrança do meu niver.. bjnho bem no fundo do coração.. ai eu queria um destes aqui em casa mais é muito caro ainda nao da ... rsrs bjnho

    ResponderExcluir
  3. ola que blog lindo...to seguindo, me segue tbm...

    ResponderExcluir