segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estou em Belém do pará.

Oi meninas lindas! tudo bem com vcs? Comigo tudo bem passando as festas por enquanto. Estou começando vida nova.Saí de Manaus na madrugada do dia 25,chegamos em Belém 8:00 da manhã do dia 25 super hiper mega cansada dormimos até as 17:00, quando chegou minha Amiga aqui no hotel aí foi tudo por água abaixo até agora só comilança pizza,lanche e tudo que é uma bomba,socorro....quero voltar na minha vida saudável estou sentindo muiiiiiiiiita falta.Mas ainda tenho muitos dias de estrada vou ficar aqui em Belém até meu carro chegar, pois ele esta vindo de balsa.Pois de Manaus só se sai de balsa ou avião.Estou com modem da vivo e vou sempre falar com vcs ok. Beijossssssssse até mais....especial para Cinty e Carla.

Um comentário:

  1. Boa tarde amiga, nossa nem me fale em coisas saudaveis, olha essa época de mudança então nem dá pra pensar em coisas saudavéis até porque vc tá nessa correria de mudança, e isso é muito corrido e estressante, mais tenha calma quando tudo estiver em seus devidos lugares vc volta com tudo e arrasando como sempre amiga, beijos e uma ótima semana, e que todas as suas coisas se ajeitem essa semana, pra entrar o ano novo bombamdo, beijos querida.

    ResponderExcluir