terça-feira, 22 de novembro de 2011

Detonando Calorias


Para queimar calorias, Kangoo Jumps! O novo método auxilia na eliminação de calorias.

Oiiiiiiiiii minhas amigas adoráveis, como estão todas vcs?Eu estou super mega, Hiper bem! Ninguém me segura mais na Af. A cada dia que passa gosto mais de tudo que a Academia me oferece. Eu escolhi uma academia bem pertinho de casa, da janela da minha sala  vejo todos chegando e saindo, é só tropeçar eu caio lá dentro.Mas é uma academia muiiiiiiiiito boa oferece varias aulas diferentes. Eu gostei da maioria, agora estou adorando! Este Kangoojumps é maravilhoso detona as gordurinhas.

Com 30 minutos de exercícios com o sapato ao dia, o sistema linfático será trabalhado, reduzindo visivelmente as terríveis celulites.

O Kangoo Jumps é uma espécie de bota para o tratamento corporal. Possui um sistema de amortecimento na hora dos exercícios físicos, favorecendo a circulação da linfa em nosso corpo e reduzindo a celulite de maneira rápida e eficaz. O segredo está no trabalho que ele exerce no sistema linfático.No começo eu fiquei um pouco com receio de subir, mas agora tiro de letra é mais um aliado me ajudando a manter minha forma física.A única coisa que esta pegando é a falta de tempo pra vim até aqui dar minhas noticias boas! Continuo com minha Ra nos trink, bebendo mais água do que antes, meu chá verde, chá de gengibre, de cavalinha que é maravilhoso, as 3 frutas religiosamente,as refeições principais são 3,como de tudo nada é proibido só em poucas quantidades agora só quero manter e me pesar 1 vez por mês,continuo com colágeno,estou terminando um vidro de óleo de coco achei que o óleo foi muito bom, só o $ preço é meio salgado. Comprei por 50 reais um vidro com 500ml. É isso, juntando tudo, mais força de vontade e determinação os resultados sempre serão MARAVILHOSOS.Bjusssssssssss vou indo tomar um belo banho tomar um chá de camomila bem geladinho e dormir feito uma anjinha porque amanhã será um novo dia com coisas gostosas pra fazer.BJUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS MIL a todos que estão me lendo neste momento.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oi Meninas Tudo Bem?

Olá Meninas com vcs estão?
  Eu estou muito bem!!! Apesar de andar um pouco sem tempo ultimamente.Consegui uma brecha e vim aqui postar.As vezes penso que estou exagerando com os cuidados comigo mesma ou não?
  Acordo cedo vou pra academia ai chegando lá quero fazer tudo que a academia oferece.Musculação,powerjump,Bodybalance,pilates,yoga ...e muito mais coisas,a cada dia tem aulas diferentes saio de uma sala e entro em outra adorooooooo! quando tem dança. Fiz muitas amizades,meninas que falam sobre RA,Roupas de ginástica,comidinhas saudáveis.Elas querem me mostrar de tudo um pouco já que estou morando aqui no Recife apenas 10 meses.Estou gostando muito de morar aqui os pernambucanos são gente boa!Depois de horas a fio lá venho pra casa ai sim começa a malhação.Casa,almoço,roupas na máquina,Ufa!!!
Levo a Mary na escola.Ai 3x por semana vou fazer minha massagem que agora já me acostumei(Duro não é ser pobre...Duro é ser pobre e ter bom gosto!) Eu gosto de tudo que é bom! ainda mais agora que estou vestindo 40 tanta coisa linda! me servindo que fica difícil escolher qual levar.As má-linguas estão achando que estou muito magra mas está tão bom tudo cai tão bem no corpo quando estamos no peso ideal.
                             Bem vou ficando por aqui vou dar uma olhadinha no SEU cantinho pra saber como vai VOCÊ.Bjussssss MENINAS EU ESTOU MUIIIIIIIIIITO MAIS MUIIIIIIIIIIIITO FELIZZZ!!!!!!!!!!!!