terça-feira, 30 de novembro de 2010

22 Dias após a cirurgia

Já se passaram 22 dias de minha cirurgia e estou muito bem, graças a Deus. Não tenho postado, pois estou num corre-corre danado com a minha mudança e, apesar de tudo, ainda estou com visita uma Amiga com a família + cachorro. Afffff ! Mas vai passar. O mais importante é que estou muito feliz! Com meu novo seio, firme como uma rocha, ficou muito Lindo. Não esqueci das fotos do antes e Depois, vou postar em breve. Semana que vem volto a minha rotina, aí venho postar todos os dias, ok?! Bjussssssss

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estou muito bem!!!!

Oiiiiiiiii gente tudo bem com vocês? Comigo tudo bem graças a Deus.Uma semana se passou e eu estou muito feliz com o resultado da minha Mamoplástia redutora está desinchando,estou fazendo drenagem.Continuo na RA mas AF não posso por enquanto.
Esta semana eu cozinhei meu arroz Integral separei as porções conforme os vigilantes do peso 1/2 Xic vou ver se consigo postar pra vcs esta dica.
Meninas vou me mudar de Manaus estou numa correria danada vendo mudança e tudo mais.Gosto muito daqui apesar de ser bem longe de tudo mas já me acostumei.Mês que vem vou pedir pra desligar minha net,tel etc...acho que vou ter que comprar um modem para ir na viagem falando sempre com vcs.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Depois de 18 dias, olha eu aqui outra vez!

Que saudades de todas vcs do blog. De tudo que eu aprendo aqui todos os dias. Eu tinha parado em “vou fazer meus exames”. Pois bem, fiz e graças a Deus deu tudo certo. Estou bem e apta a fazer minha tão sonhada cirurgia redutora de mama. O grande dia chegou, em 08/11/10 fiz a cirurgia. Tudo correndo maravilhosamente, bem entrei na sala de cirurgia, era 10:00 da manhã e sai às 15:00. É isso mesmo: 5 horas. Mas ficou maravilhoso, linnnnnnnnnnndo! Não coloquei silicone, pois o meu médico disse que não precisava. Esta semana vou colocar fotos pra vcs verem como era e como ficou. Eu amei e recomendo.