terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Vamos que vamos"

                          Olá!!!!!!!!!!!!
Boa! terça-feira pra você que esta me lendo agora.
       Segunda feira passada comecei na nova academia que eu falei no ultimo post. Fui todos os dias e confesso que achei que não iria dar resultado pois é muiiiiiito pouco tempo que eu passo lá na academia. Pois na outra eu ficava igual uma louca fazia musculação, dança ,RPM , pilates ,body pump e muito mais. Ficava 5 horas fazendo tudo que tinha direito.
         Quando chegava segunda feira eu já ia pra academia cansada não com prazer.
Um dia um professor  falou pra mim "você não acha que esta exagerando? na hora eu não achei muito legal o que ele falou mais vim pensando pelo caminho e no outro dia agradeci a ele , como diz o ditado MENOS É MAIS.
          Com apenas uma semana eu já sei que fiz uma boa troca pois são 30 min , mais sem intervalo é direto é paulada mesmo eu saio de lá super mega suada e com a sensação de dever cumprido. torcendo para que chegue o outro dia pra fazer novamente o circuito estou feliz!!!! Quando completar um mês eu já vou vendo os resultados no meu corpo e conto pra vcs. 
              Sobre o desafio estou firme primeira semana foi embora 0,3 na segunda me mantive e nesta -0,4 pra próxima  pretendo  eliminar 0,5.
                 Termina hoje 15 dias perfeitos foi uma ajuda bem legal consegui fazer umas mudanças bem perfeitas agora só continuar com o foco , disciplina ,muita determinação , organização.Concentre-se no seu objetivo. Esforce-se. Pense positivamente. temos todas as ferramentas  Vamos usa-las?                                      
                                                    Bjusssssssssss!!!!!!!!!!!!
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vou fazer Diferente!!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!!!
           
         No desafio mantive esta semana ,mais estou firme rumo aos 65,0kg
Dia dos pais foi super tranquilo,comi não pisei na jaca teve churrasco mais achei tudo muito salgado e não quis comer aquelas gorduras da picanha que eu amava,mais agora fico enjoada só de ver,o que comi e adoro! foi torta de limão mais nada que possa prejudicar minha RA.
        Nessa semana termina meu plano semestral na academia onde treino a 2 anos e meio,não vou renovar pensei em mudar um pouco li muiiiiiiiiiiiiiiiito esta semana sobre a Academia da mulher vou hoje conhecer  com apenas trinta minutos fazendo 2 voltas em circuito  esta comprovado que é o suficiente. Volto pra contar o que resolvi..Esta semana pretendo aprender a colocar meu cardápio aqui com fotos minha filhota de 8 aninhos disse  que vai me ensinar.Bjusssssssssss e até mais.


O que é o circuito?
Um mix de exercícios aeróbicos com exercícios de força feitos em equipamentos diferenciados, em uma sequência programada e com intervalos ativos, para trabalhar a resistência geral do corpo e promover tanto o emagrecimento quanto o enrijecimento de todos os grupos musculares. O circuito dura em média 30 minutos e é alterado a cada semana, variando os acessórios usados, para que os treinos não caiam na rotina e para que novos exercícios sejam adicionados ao seu treino. Ao todo são 16 estações, com um tempo de 55 segundos cada, sendo 08 máquinas de musculação que trabalham os principais grupos musculares e 08 plataformas de intervalos ativos, intercaladas com cada máquina.
Na Contours, não há horário de treino pré-definido, o que facilita para você adequar os treinos à sua rotina diária.










segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Oi!Oi!Oi!!!!!


       Começando mais uma semana,de muitas de sucesso. Vim aqui rapidinho pra contar pra vcs que consegui ficar na linha dos meus 26 pp dos vigilantes do peso, como prometido tirei foto da minha
escolha saudável,foi um desafio e tanto,pretendo me desafiar até atingir minha meta,sei que não vai ser fácil  já que tem tantas comemorações durante todo ano.
        Hoje esta começando um novo desafio 15 dias perfeito e eu tbem estou dentro,estou bem animada com toda esta força das garotas é muito gratificante tudo isso.







Esta foi a minha troca













sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hoje é dia de pesagem

Então primeira pesagem do desafio considerando que não fui a academia nem um dia sequer foi -0,3 ótimo,
 Eu me propus  a eliminar 0,5 faltou 0,2 que se junta com os,0,5 da semana que vem ai minha meta pra próxima semana será -0,7
             Meninas eu faço parte dos vigilantes do peso AMO!!!!!! de paixão falta 3,9 para atingir minha meta. Eu  nunca tive presa pois sei que emagrecendo pouco é mais duradouro.
Agora na reta final esta meio que estacionado o meu peso mais ainda tenho muito que aprender.
  por exemplo faço tudo direitinho fico nos meus 26 pontos anoto tudo em minha agenda como coisas saudáveis vou a academia 5x por semana,volto com força total pois minha rotina voltara ao normal com o final das férias,eu leve minha filha no colégio e já fico na academia.
        Maiiiiiiiiiiisssssssssssss ai quando chega sábado e domingo ai ai ai
Boto tudo literalmente tudoooooooo a perder como pão francês que durante a semana é só integral chocolate se deixar por perto como 200g quando a proposta deles é 30g por sinal eu como chocolate de teimosa pois fico com muita dor de cabeça, não anoto nada ultrapasso mês 26 pontos e ainda detono os 49 p p ex que temos direito a usar por uma semana 5em 5 ou tudo de uma vez.
              Então meu DESAFIO desta semana nesse projeto é ficar dentro da proposta de 26pp e não ultrapassar sei que vai ser muiiiiito difícil pois ir no Md e não comer  fast-food.
será um belo desafio vou fazer escolhas saudáveis venho contar pra vcs segunda.
Vou bater fotos, torçam por mim.Bjusssssssssssss e até maiiiiiiiiiiisssssssssss